E-mail enviado por mim, hoje, para a EMTU:
--------------------------------------------------
Bom dia, senhores.
Hoje, vindo trabalhar, li uma plaqueta no ônibus: Você usa este ônibus todos os dias,
preserve-o.
Até concordo, mas a recíproca poderia ser verdadeira, não?
Não aguento mais pegar ônibus sujo, apertado e lotado, com motoristas muitas vezes
agressivos no volante, o que piora ainda mais a situação para os passageiros que vão em pé.
O transporte, que deveria ser público, na mão dessas empresas irresponsáveis e que não
respeitam seus passageiros, está cada dia pior, senhores.
Os aumentos não são justificados quando o serviço é de baixa qualidade.
E não adianta por ônibus novo se estes são pequenos e apertados. Tenho 1,87m de altura e há
locais em que não posso me sentar, como na traseira do ônibus, por exemplo. Minhas pernas
não cabem lá. Nos demais locais, tenho que ficar com o joelho batendo na cadeira de frente.
O corredor então, mal dá p'ra uma pessoa em pé, imagina duas colunas e ainda ter que passar
alguém pelo meio.
Senhores, lembrem que o cidadão precisa de qualidade, pois pagam impostos e,
consequentemente, seus salários.
P'ra concluir: de que adianta campanhas educativas do uso responsável da carteira de
estudante, preservação dos ônibus, se os senhores não fazem também suas partes? O cidadão
p'ra sentir-se dono do ônibus, como o é, precisa ter bom serviço, sentir-se parte de algo
que valha a pena, e não de um monte de lixo sujo.
É isso,
Aguardo resposta e providências.
Bruno Carneiro Leão.
Cidadão comum e usuário do transporte semi-público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário